quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pense E Enriqueça - NAPOLION HILL

Você só tem contrôle absoluto sôbre uma coisa:seus pensamentos.Êste é o fato mais significativo e inspirador que se conhece! Reflete a natureza divina do homem. Essa prerrogativa divina é o único meio pelo qual você pode controlar seu destino. Se você não consrguir controlar a mente, esteja certo de que não poderá controlar mais nada. Se tiver de ser descuidado com suas posses, que o seja com relação às coisas materiais. A mente é sua propriedade espiritual! Proteja-a e use-a com o cuidado que a propriedade divina merece. Para isso lhe foi dada a fôrça de vontade.
Infelizmente,não há proteção legal contra os que, intencionalmente ou por ignorância, envenenam a mente alheia,por sugestão negativa.Êsse tipo de destruição deveria ser punível por meio de pesadas penalidades legais, porque pode - e o faz muitas vêzes - destruir as oportunidades de alguém adquirir coisas materiais,protegidas por lei.
Homens de mente negativa tentaram convencer Thomas A. Edson de que não saberia construir a máquina capaz de gravar e reproduzir a voz humana, porque, argumentavam, ninguém tinha jamais produzido tal máquina. Edson não lhes deu crédito. Tinha a certeza de que a mente poderia produzir qualquer coisa que concebesse e em que acreditasse e foi isso que elevou o grande Edson acima do rebanho comum.
Controle mental é resultado de autodisciplina e hábito. Ou você controla a mente ou ela o controla.Não há meio termo.
O método mais prático de controlar a mente é o hábito de manter-se ocupado, com propósito definido, apoiado em plano definido.
Sem êsse contrôle, o sucesso não é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário