segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lições para uma nova vida

A maior visão é a gentileza. Não importa quantas vezes você se sinta derrotado.
O que importa é quantas vezes você se levanta.
O nosso ganha-pão é o quanto conseguimos obter. A nossa vida é o quanto nós conseguimos dar.
Para ter um amigo você precisa ser um amigo. Conte-me, e eu esquecerei.
Mostre-me, e eu não lembrarei. Envolvame, e eu entenderei.
O melhoramento começa no interior de cada um de nós. De todas as coisas que você usar, sua expressão é a mais importante.
Acredite que aqueles que procuram a verdade têm dúvidas mesmo quando a encontram.
As pessoas nem sempre acreditam em tudo o que você diz... Mas elas sempre acreditam naquilo que você faz.
Simplicidade é o caminho para a verdadeira alegria.
Quando perderes, não percas a lição.
“A Felicidade pode parecer-nos sutilmente inconstante, mas, se a soubermos identificar na frequência de nossas vidas, tornamo-la permanente”

Nenhum comentário:

Postar um comentário